Ir direto para menu de acessibilidade.

II Simpomec

• Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2022, 17h14
  • Última atualização em Sexta, 23 de Setembro de 2022, 17h19

Nos dias 14, 15 e 16 de setembro de 2022, ocorreu a segunda edição do Simpósio da Faculdade de Engenharia Mecânica do Campus Universitário de Tucuruí da UFPA (II SIMPOMEC).

O evento contou com a presença de palestrantes, egressos da UFPA, tanto da academia quanto da indústria; minicursos de Arduino e Power BI ministrados por alunos da FEM (CAMTUC) e da FECOMP (CAMTUC); apresentação de artigos científicos na forma de resumo expandido; bem como, apresentação cultural com a banda de carimbó Malandro Urubu.

E, também, com a presença dos alunos e professores dos cursos de Engenharia de materiais (Campus Ananindeua), Bacharelado em Ciências e Tecnologia (Campus Ananindeua), Engenharia Industrial (Campus Abaetetuba), Engenharia Mecânica (ITEC Belém), Engenharia Química (ITEC Belém), Engenharia Mecânica (Campus Tucuruí), e Engenharia Mecânica (Forma-Pará Nova Ipixuna); o Prof. Alacid (Campus Ananindeua), o Prof. Deibson (Campus Ananindeua), e o Prof. Márcio (ITEC Belém).

Texto e Foto: Organização do SIMPOMEC

registrado em: